Diversão e Hobbies


DIVERSÃO!
HAHAHAHAHAAHAHAHA :D


Beijos, Taty e Lii =**
DANÇA!

Dançar é um dos hobbies mais legais que têm, você não precisa fazer aula nem nada, você pode dançar só por diversão, sozinha ou com as amigas em praticamente qualquer lugar.



As pessoas que têm o hábito de dançar apresentam uma mudança significativa de comportamento: menos timidez, mais confiança, mais vontade de encontrar os amigos e de sair para as baladas.
Quem dança queima calorias pois exercita os corpos permitindo um aumento da circulação. Ajuda-nos a queimar as calorias em excesso e a melhorar a nossa energia.  Beijoos Lí                                      
Diversão entre amigas 

HAHA quem não gosta de se divertir entre amigas né?!! , fala sério , é muito bom  , Adoramos ir ao shopping , ir para uma balada e dançar até , passar o fim de semana  juntas fazendo baderna na casa da outra , dormir bem tarde , falar de meninos zoas as inimigas kkk , se unir pra festejar geral , tomar  uma coquinha e ser a top da festinha , se arrumar juntas antes de sair pra algum lugar , ligar uma para outra e ficar horas no telefone só fofocando , festinha do pijama com direito a chocolate sem ter dó de engordar um pouquinho , fazer teste de revista para meninas , falar sobre o ocorrido ,sobre namoro, amizade, ciúme, amor , etc . .
adoramos tudo isso e mais um pouco é isso que  me diverte ! ,
seu modo de se divertir seu jeito de ser (:
- Gabriela Premuli

HAH